Thai
Fenômeno nas redes sociais, onde aborda moda e lifestyle com linguagem bem-humorada, Thai de Melo Bufrem tornou-se queridinha de marcas poderosas que buscam conteúdo orgânico:
seus seguidores divertem-se com criativos publis para gigantes como Gucci, Spotify, Electrolux, Iguatemi, Jean Paul Gaultier, Carolina Herrera Beauty, XP investimentos, Lancôme, Farfetch, Adriana Degreas, Cris Barros, Schutz, Arezzo,
entre uma infinidade de parcerias bem-sucedidas.
Nascida em Roraima, a boa-vistense formou-se jornalista, mas foi durante a experiência no varejo das grifes Cris Barros e Gallerist, onde ficou por quatro anos, que o contato com o consumidor aguçou seu tino criativo. Desde 2016, o conteúdo bem humorado que compartilhava com amigas caiu nas graças do público, viralizou, e tornou-se case de sucesso. Thai de Melo Bufrem tornou-se prova de que bom-humor engaja, vende e é ferramenta das mais certeiras usadas pelos grandes players do
mercado publicitário.
Em 2024, Thai se aventura e estreia sua peça onde protagoniza pela primeira vez nos palcos suas histórias que a trouxeram até aqui.